quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dia 2.

    Dia 2 mas faltando 40 minutos para o dia 3 né. Tá bem corrido hoje. Bom, vamos ao meu dia. Ainda estou no mesmo ritmo, caminhada/corrida. Quanto a comida é a aquela boa e velha história: Fechar a boca e comer pouco. Meu cardápio o geral tá sendo um pão francês de manhã e café com adoçante, no almoço um colher de sopa de arroz e uma de feijão, uma porção de carne e salada. No lanche da tarde uma fruta ou iogurte com cereal de fibras, no jantar idem almoço e só.
   
 Não comi doces, refrigerante e afins até o momento. Fim de semana tá ai né, vai ser a minha "prova de força de vontade". Não estou passando fome, mas sinto bastante o estômago roncar. rsrsrrs
 
  Saindo um pouquinho do assunto dieta, ai embaixo é uma make que eu fiz. É uma coisa que eu amo demais fazer, apesar de não trabalhar isso - nem de longe, sou estagiária em Direito. Mas por vezes tenho minha crise de identidade achando que eu seria mais feliz se vivesse de fazer make, se me aprofundasse nisso. Mas enfim, vai saber.



Sexta ta ae já... Graças a Deus. Estou louca por um descanso e com muita saudade de uma pessoa ae, bem especial. Ah tracei uma meta, DEZEMBRO.

Beijos ;)

"Vai ser bom olhar pra traz e dizer com um sorriso no rosto: CONSEGUI!"

Um comentário:

  1. Oi, xará! Obrigada pela visita! Amei o make, mto perfeito! Beijos da Taís.

    ResponderExcluir